quarta-feira, 4 de abril de 2007

Um simples e profundo nascimento...

O nascimento de um blog!


A escolha do Título:

Pensei num título que tivesse várias interpretações, bem como é o caso deste!

Ser pequeno ou grande, ou seja, em estatura, em mente aberta ou não... em ser grande ou não ao nível profissional, social, mediático, artístico...

Relativamente à estatura sou pikena! Mas este aspecto não é o mais importante, pois esse fica para descobrir!

Conto com todos os meus amigos e não amigos pra comentarem, trocarem opiniões ou simplesmente dar o incentivo de continuar...

Espero que este primeiro post seja o primeiro de muitos!
Um bem-haja pra todos os leitores deste blog!

3 comentários:

Martinha disse...

Um novo blog? Muito bem.
O que eu posso dizer-te é mesmo, continua.
Eu fico à espera dos novos posts!
;)
Beijinhos *

Thinky_girl disse...

Olaaaaaaaa!

Venho-te felicitar por esta nova partilha de sentimentos e tudo mais que irás fazer, isto vai chegar a um ponto que verás que é que muito bom, porque ouves opiniões que te podem ajudar imenso!
Podes contar comigo se não sempre, quase sempre para te deixar um comentário nos teus post's. Não vou deixar passar um sem o ler! Prometo! Se passar, avisa-me sim?

Boa sorte para este teu novo refugio! xD

Bjokas gigandes da tua migaaaaaaa... EU! *************

Anónimo disse...

Ena a Sa. Rita já tem o seu blogue.
Quero apenas desejar-te as maiores felicidades para o teu blogue.
Irei adicionar o teu blogue aos meus favoritos,e vou passar a dar cá um saltinho para ver os teus posts... :)
Boa sorte