terça-feira, 17 de abril de 2007

Algo mesmo muito especial!

A família do XXNN

No Domingo tive o prazer de estar com alguns elementos da minha família do XX NN, sim esse grande e muito especial para mim Nascer de Novo!

Nunca pensei que me sentisse tão bem estar a assistir ao encerramento, mesmo não sendo O NN o que eu participei, mas cantar com aquela força toda aquele maravilhoso Hino, foi muito bom, bom demais! Senti que ao estar em contacto com a minha família foi um reavivar da chama do Nascer de Novo... Não vou negar... acho que me fez muito bem, principalmente aqueles grandes e apertadinhos abraços que recebi naqueles pequenos e grandes minutos! Bem sei agora aquilo que os que participaram no XXI NN estão a sentir, uma sensação que não dá para explicar, mas que se sente cá dentro e se relembra todos os dias. É mesmo muito especial...

Espero que tenha a oportunidade de encontrar mais vezes os elementos queridos da minha família, pois esses nunca esquecerei!

Acreditem o XXNN está no meu coração!

4 comentários:

Sónia Neves disse...

Belo testemunho!

Ninguem pára o nascer, ninguem pára o nascer, ninguem pára o nascer olé, ÔÔÔÔÔ....

Bjinhos

Anónimo disse...

Quem fez o Nascer de Novo sabe perfeitamente o que sente quando reencontra pessoas da família do seu nascer... Sim, porque tudo o que se vive nos Nasceres de Novo, com aquelas pessoas é suficientemente forte para deixar que o tempo faça esquecer cada pessoa que esteve connosco.

Acredita que também fiquei tão feliz ao ver pessoal do XIX NN no Dia Mundial da Juventude. As saudades vão apertando... Mas o esquecimento nunca.
Adorei o teu post.

E como diz a Sónia, ninguém para o nascer, ninguém para o nascer, ninguém para o nascer olé Ô!
Beijinhos *

Thinky_girl disse...

Ó menina, do que te foste lembrar agoraaaaaaaaa!

Que saudadessssss... =( Os reencontros ja acabaram, agora apenas relembrar o que vivemos!! Mas não me importava de viver de novo!

AIH QUE SAUDADEEEEEEEEEEEEEEEES!!!

És uma tolinhaaaaa. =X

Adoro-te miudaaaaa! xD

Beijinhos muito grandeeeeeeeeeeeees!**************

Anónimo disse...

sim sim foi muito bom voltar a ver todas akelas pessoas todas reunidas que fazem sentir tanta saudade e de saber k estes novo renascentes sentiram o k nos sentimos...

o nascer de novo faz despertar sentimentos em nós que ainda nao tinhamos descoberto...

NN SEMPRE......

bj gand pa ti*