segunda-feira, 9 de abril de 2007

Ergue-te ao Sol...



Quando acordares olha por mim,
E em silêncio beija-me assim,
Conta-me como é acreditar,
Mostra-me o mundo pr’além do olhar.

Vozes no mar que se escondem
Com vergonha de te ver, talvez...
Passo a vida sem acreditar,
Na corda bamba a vacilar.

Ergue-te ao Sol,
Vive cada dia como um só,
Solta a tua voz,
Vem comigo acreditar.

E ao acordar vejo-te a olhar,
Para o fim do céu, lá junto ao mar,
Contigo ri-me e encontrei
As palavras certas para ser alguém.

E assim vivi, acreditei,
Nadei no Sol e no mar voei,
Bastou ter fé e acreditar,
E passo a passo, viver, amar.

1 comentário:

Thinky_girl disse...

Adoro essa musica... às vezes quando preciso de algo que me ilumine e preciso de ouvir uma musica que me acalme, ponho-me a ouvir os maresia... Adoro as musicas deles!!! ;)

CRISTO RESSUSCITOU!!! ;)

Beijinhos ****************