quarta-feira, 25 de abril de 2007

Um revolução, uma verdadeira revolução!


25 de Abril... Dia de Liberdade!

Dia em que adultos, crianças e idosos tiveram a certeza e não desistiram de lutar, lutar e lutar pela Liberdade! Não sei, e se calhar nem quero saber, se os jovens de hoje tinham a mesma coramgem e a mesma certeza que os valentes heróis de Abril tiveram! os antigos e os que assistiram falam em diversos pormenores, mas o que verdadeiramente importante foi o significado e as mudanças que este dia teve para as pessoas que não tinham a mínima liberdade e por isso nunca esquecerão este dia, este tão relembrado dia.
Para os que não assistiram, resta ouvir os testemunhos e as complicações existentes nesse dia, pois acredito que é muito dificil de imaginar o que se passou nesse tão atribulado dia!

Tenho a certeza que não irá ser preciso outra revolução como aquela ou pelo menos com o mesmo objectivo, mas se calhar será necessário uma remodelação no noso governo pois esse é k precisa de ter menos liberdade!

1 comentário:

Martinha disse...

É verdade. Hoje lembramos aquele que foi o movimento popular, que lutou e não desistiu pela liberdade!
Sinceramente também não sei se os jovens de hoje teriam a mesma coragem, caso a situação fosse actual.
O que interessa é que este dia jamais será esquecido pelos portugueses, sobretudo os que vivenciaram a revolução dos cravos.

Beijinho * ;)