sábado, 23 de fevereiro de 2008

O significado de um Amigo...


Um amigo é um bem
Um tesouro k se tem
São as vozes das estrelas
Que nos levam aqui e mais além
São momentos bons e maus
Nesta estrada percorrida
Digo mais, não vos trocava
Por nada desta vida

E, talvez um dia
Chegue a hora do adeus
Deixar-vos-ei com pena
Amigos meus
Mas, mesmo longe
Vós estais perto, ao pé de mim
Pois entre amigos
Entre amigos é assim.

Um amigo é um irmão
Nosso pensamento, nossa mão
Tu, amigo, que estás aqui
P'ra ti canto esta canção
O tempo passa neste momento
E já estamos de partida
Digo mais, não te trocava
Por nada desta vida...

3 comentários:

Martinha disse...

Essa musica tem uma letra bem bonita, que mostra exactamente o que é um amigo...
Sabes cantá-la, Rita? Eu ando há que tempos para tentar aprendê-la. Se souberes um dia destes ensinas-me a parte musical? :P

Tens também um desafio no meu mar de desabafos. Ora dá lá uma espreitadela! xD
Beijinho *

Anónimo disse...

espero tar incluida nesses amigos...

até gostava d ver tu com os teus dotes musicais a cantá.la!! lool

*********

Hilma

Sara disse...

Vim aqui parar aqui por acaso, mas encontrei a letra de uma música que eu gosto imenso. Sei a música de cor...realmente é lindissima e descreve perfeitamente o que é um amigo.

Desculpa a invasão ;)
Fica bem *