segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

O Final e o Começo...


O grupo que foi até ao final!

Aqui está o produto final de uma grande caminhada! É verdade o dia 2/02/2008 não será mais esquecido!

Este dia desde a luz da manhã foi agitado, pois implicou muito esforço e dedicação em cada uma das etapas que o constituiam... As 18h já os nervos vinham a flor da pele, o medo alguma coisa correr mal estava presente. Passado uns minutos lá estavamos nós a rezar, para que tudo corresse bem, ou seja que não existisse qualquer falha! O dia estava com um pouco de frio, mas tudo se suportava por uma grande causa. Chegou finalmente a cerimónia! Inquietos que estavamos por saber que algo se ia passar, mas sabíamos o que era. Mas não existem palavras para descrever o tão especial que foi momento em que nos chamarão pelos nomes e que nos ungiram. No final desta cerimónia fomos felicitados e ainda bem e bom saber que fomos para além das espectativas esperadas, pois afinal somos um grupo que assumiu as responsabilidades até ao final e que se esforçou para que tudo saísse perfeito e saíu mesmo. Como podemos ver na foto estamos os 14, pois todos acabámos e iniciámos uma nova caminhada

Foi bonito, não há dúvida, mas não chegámos ao fim, pois a vida continua. Uma vida especial, diferente.

Vem Espírito de Amor,

Ilumina a minha vida!

Vem encher de calor,

Esta alma Sofrida!

(Gostaria de vos dizer uma coisa, queria ter pelo menos 14 comentários neste post, acho que não é pedir muito!! bjs pra tdos*)

9 comentários:

Sónia Neves disse...

Um grupo esforçado que merece os parabéns! Para mim serão sempre os meus meninos... Uma nova etapa se avizinha, cá estou para vós e continuarei...

Beijinhos a todos!

Anónimo disse...

ainda bem k conseguiram chegar tds ao fim... é uma grande caminhada k nem tds tão prontos p percorrer!!

espero no meu dia sentir o mxm k vocês sentiram!! tavas lindaaaa! :P

**********

Anónimo disse...

Eu tava lá!!!
Foi um dia mt especial...=)
Bjos*gmdt

Hugo Filipe Nunes disse...

Estive para ir... mas faltaram-me as forças para ver o coro sem me sentir preparado para voltar..

mas... isso n interessa!

O que importa é saber que estás feliz com a descida do ES sobre ti!


Parabéns, um beijo,

f n

[comentário #4, 10 to go!]

Anónimo disse...

Olá Ritinha.
Tive a oportunidade de fazer parte dessa vossa caminhada com uma meta tão desejada.Vi-vos crescer como um desbrotar de uma flor durante uns intensos 4 aninhos e fiquei imensamente feliz de vos verconcretizar um sonho.Amei o vosso gesto de Carinho e de agradecimento por todo o que puderam aprender comigo.
Tu és daquelas pessoas que cresceu imeso na fé e também como pessoa e com quem se podia sempre contar nas tão ansiosas missas de grupo em quase sempre os mesmos participavam.

Continua a crescer e a ser quem tu és.Tens perfil para ser muito maior.Agora não desistas uma novaetapa acabou de começar....
Se precisares podes contar comigo

Serás sempre ums dos meus meninos predilectos que dia após dia foram crescendo e construindo um caminho sólido,ultrapassando muitos obstáculos e ganhos ccom muita dedicação e empenho,em DEUS.

EStiveram lindos como sempre

Uma beijoca grande

A catequista

Anónimo disse...

És linda...
Foi realmente um dia muito importante para todos nós e só espero continuar a ver todo o grupo lá na Vera-Cruz, porque ainda há muito a fazer neste mundo!
Muitos beijinhos

Anónimo disse...

foi um dia muito importante e de muita feicidade que nunca será esquecido. beijinhos

Martinha disse...

Parabéns, a todos, por este fantástico caminho até aqui! ;)
Agora novos desafios virão, novas fronteiras a ultrapassar. Que tudo corra pelo melhor!

Beijinhos Rita *

Anónimo disse...

Realmente foi um grande dia, diria mesmo uma primeira grande vitória já que num mundo cada vez mais egoísta é difícil fazer prevalecer as nossas convicções e ser fiel àquele que é o nosso grande e verdadeiro amigo: Jesus.
bjs