sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Uma vida de gotas...

O dia de quarta-feira foi de aulas! Levantar mais cedo do que numa simples 4ª feira às 10h45m. Havia uma disciplina para estudar pois o teste intermédio era às 14h. Na primeira aula para começar “bem” o dia o aviso de uma frequência para dia 4 de Novembro foi feito e toca a pôr mãos ao trabalho. A hora de almoço foi de grande agitação, comer em meia hora e ira para a aula e nos últimos 20 minutos de aula lá se teve que fazer o mini-teste para depois uma coisita destas interferir na nota 15%, enfim, um incentivo para continuar, mas também não me posso queixar pois até correu bem! Chega-se a casa e estuda-se marketing e análise de sistemas, disciplinas novas este ano, mas não menos importantes. Depois do tempo de estudo e com o tempo de chuva que estava apeteceu me ir à janela do meu quarto e ver a chuva, observar como cada gota cai no chão é deliciante e pensar a forma como cada um de nós pode também cair assim um dia, mas claro com um sol reluzente logo de seguida. Hoje sinto me assim como uma gota de água que cai no chão e espincha, uma gota pequenina que se junta a outras e formam poças… Afinal a nossa vida é feita de momentos é feita de poças e mais poças que formam um rio que nasce, percorre km e no fim tem sempre uma foz tal como cada um de nós também tem uma foz!

2 comentários:

Sara disse...

Está lindo o teu texto.
bjinhos minha ritinha***

cathy disse...

Fizeste-me lembrar de uma frase da Madre Teresa... que era mais ou menos assim... uma gota pode não fazer nada sozinha, mas uma gota aliada a tantas outras faz um mar...
... e o mar pode ser o que nós quisermos!... comecemos pela paz!
bjinho