domingo, 20 de setembro de 2009

O ritmo já começou...

E retomando o tempo... Tenho d pôr as castiças novidades em dia... Pois é verdade a semana que passou foi passada na cidade que me acolhe a maior parte do ano! Sim... isso mesmo foi a semana de integração aos novos alunos (ou melhor aos novos caloiros!!!!). Uma semana em que vivi do outro lado! Pois é um ano atrás era eu que estava no lugar deles, com imenso receio do que me iriam fazer e curiosa com o novo mundo que de mim se aproximava. Este ano sou eu que vejo as caras de ansiedade, receio, preocupação e sim algum medo também. O próximo ano lectivo irá ser de grande luta tanto ao nível escolar, como ao nível da vida académica... Novas mudanças se deram esta semana, algo que aspirava um dia fazer, foi me dada a possibilidade em que eu fui à luta.. É verdade esta nova remessa de caloiros vão contar comigo na comissão de praxe! Uns com algum receio outros com vontade de saber do que sou capaz! mas o mais importante é que vou tentra dar o meu melhor em tudo! Quanto aos caloiros... a integração faz parte da praxe, assim como a praxe faz parte da integração!

2 comentários:

cathy disse...

Dura praxis sed praxis:) ... mas é tudo para integrar e não para desintegrar!Sempre com alegria, mas não esquecer a "suavidade" das traquinices:) Ai que saudades de limpar os autocarros do Porto!

Rita* disse...

Acredito que sim....
Vai ser uma nova experiência e também algo que nem eu nem eles nos iremos algum dia esquecer...
bj*