terça-feira, 4 de agosto de 2009

E era uma vez um festival!...


Já a muito tempo que era pra vir cá actualizar isto porque não tem jeito nenhum depois de um grande acontecimento como o festival jota isto ficar do mesmo modo!
Pois bem foi um grande festival que superou todas as expectativas, em que os dias passavam a correr, em que o cansaço já se começava a sentir, muitas cadeiras foram carregadas, muitas tendas montadas, muitos almoços servidos, muitas entrevistas feitas e muitas fotografias tiradas... enfim em resumo disto tudo o que importou é que muitos sorrisos se soltaram e muitas a amizades foram feitas e outras refeitas!
Quanto à equipa de que fazia parte, a de comunicação, nada a dizer foi simplesmente Impecável trabalhar com toda a equipa e da minha parte fiz o meu melhor!
Obrigada a todos e concerteza que a letra J nos ficará na memória!...

3 comentários:

Ondina disse...

Rita, foi um prazer poder descobrir-te nestes 3 dias de festival. O teu sorriso, as tuas gargalhadas e as tuas correrias deram outro brilho ao nosso press center. O rumo certo passou mesmo por lá!

Bj grande

Rita* disse...

Ondina:

O prazer foi todo meu ter conhecido os diveros orgãos e as várias individualidades (como a sra que andou a acompanhar as vedetas do Jota) que fazem parte do SDPJV! Sim o trabalho foi feito e os objectivos foram atingidos como se tinha proposto!
Quanto às gragalhadas assim foi uma maneira de disfarçar o cansaço...
Obg por tudo!
bj*

Anónimo disse...

Como não tenho o teu mail, enviei a nossa "foto J" para o mail da tua mana...
bjito
Cathy