sábado, 23 de maio de 2009

E foi a semana que passou...



Bem, como o prometido é devido aqui vou eu relatar a minha semana...

Como tinha dito aqueles três trabalhos deram muito que falar, ou por outra dois ainda vão dar, porque um deles, quarta arrumo de vez, outro ja foi esta semana e o terceiro, e talvez o mais complicado, deixa-se para o último dia de aulas... Contudo o meu computador lá andou sempre comigo para trás e para a frente, ou melhor eu é que o andei a carregar...
O que vale é que no meio destes trabalhos todos sempre deu para a distracção e o divertimento ter o seu tempinho, sim porque depois ditos tudo eu só dizia tirem me daqui!!! E ainda para o ritmo acelerador da semana que passou permanecer faltava um teste para se juntar à festa para quinta-feira!
Isto é um máximo.... E como já eram poucas coisas, recebemos um tão esperado calendario de exames, isso sim foi o momento alto de toda a semana, parece que não chegava tanto stress junto logo tinham de nos relembrar que essa época se aproximava!
Mas sinceramente é daquelas semanas que se chega a Aveiro e o cansaço vem ao de cima... entao depois de uma soneca na viagem é cá uma moleza ui ui...
Agora resta pôr mãos ao trabalho para que os objectivos definidos sejam alcançados...

2 comentários:

Anónimo disse...

E para completar ainda temos o teste de ARC =(
Embora os meus objectivos sejam diferentes dos teus, quero que saibas que por muito estranho que eu seja, por muitas coisas estranhas que eu faça, bem... isso é apenas porque por vezes sou dominado por sentimentos, obsessões, desejos e cenas difíceis de controlar, depois de uma noite cheia de fantasmas…. Coisas que não interessam a ninguém… mas… bem… olha, eu quero apoiar-te como os teus amigos te apoiam… aprecio-te muito… e gostava de te conhecer melhor, porque no fim de tudo… nem sequer te conheço, pois não sei quase nada sobre ti…

Martinha disse...

Tudo correrá bem, e daqui a um mês e qualquer coisa dizemos "olá" ao verão que aí vem... xD *