sexta-feira, 8 de junho de 2007

Uma pequena paragem!


Após alguns dias, uns de estadia no hospital de Coimbra, outros de recuperação e ainda outros de atribulação de testes para recuperar a matéria perdida, resolvi dar continuidade a este livro... pois entenderia esta paragem como umas folhas brancas que apareceram devido a vários motivos.
Agora qui fica mais um texto que eu gosto muito! Além disso esta paragem foi uma das situações da minha Vida em que Ele me pegou ao colo.


Uma noite eu tive um sonho. Sonhei que estava andando na praia com o Senhor e através do Céu passavam cenas de minha vida. Para cada cena que passava, percebi que eram deixados dois pares de pegadas na areia; um era o meu, e o outro, do Senhor. Quando a última cena de minha vida passou diante de nós, olhei para trás, para as pegadas na areia, e notei que muitas vezes no caminho da minha vida havia apenas um par de pegadas na areia. Notei também que isso aconteceu nos momentos mais difíceis e angustiosos da minha vida. Isso aborreceu-me e então perguntei ao Senhor:
- Senhor, Tu me disseste que, uma vez que eu resolvi Te seguir, Tu andarias sempre comigo, em todo o caminho. Contudo, notei que durante as maiores atribulações do meu viver, havia apenas um par de pegadas na areia. Não compreendo porque nas horas em que eu mais necessitava de Ti, Tu me deixaste sozinho.
O Senhor me respondeu:
- Meu querido filho. Jamais te deixaria nas horas de prova e de sofrimento. Quando vistes na areia, só um par de pegadas, eram as minhas. Foi exactamente aí que eu te peguei ao colo...

5 comentários:

Martinha disse...

Esse texto também gosto muito.
Ofereceram-mo num postal no dia do meu Crisma.
É especial ;)
Beijinho Rita *

Anónimo disse...

espero que estejas melhor


o texto realmente é mto lindo...


=)************

Anónimo disse...

Sei que não esquecerás que Ele esta sempre contigo... nos momentos bons ou maus, Ele esta lá..e tu estas neLe.. Porque todos nós somos inseparáveis deste nosso Pai e Amigo que nunca, mas nunca desvia o olhar, nem mesmo um segundo... de nós.

E eu que nem sempre estou contigo...levo-te sempre no meu coração! es a minha pequenota (maior que eu) !

um beijinho daqueles gigantescos,ta? =D*

..sempre aqui <3 !

Anónimo disse...

Olá menina Rita ! :D

Espero que já esteja tudo bem contigo. É sempre difícil quando passamos por momentos desses, mas temos sempre quem esteja connosco e nos apoie e com certeza que essas pessoas que essas pessoas te ajudaram a ultrapassar esse momento menos bom (acho que ainda te lembras "Não existem coisas más .. existem coisas menos boas!")

Quanto ao texto .. adorei a primeira vez que o li .. acho que está qualquer coisa ! :D


Beijinho grande ;)

Rita* disse...

Ola Meninas bublles (axo k sao as duas certo?) sandra e margarida! Nunca pensei k vcx comentassem de uma forma tao especial e surpreendente a mensagem postada, afinal é como a margarida diz não existem coisas más, só existem coisas menos boas, também eu encarei o momento que passei (k n foi mto bom) como uma coisa menos má!!! Agora já me encontro melhor!!!
Gostei do vosso comentário, bem como o da marta e da rakel, assim vale a pena ter um blog!!
Bjito pa tdax***